Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias do Cartão de Visita News > Jovem de 22 anos desaparece após sofrer acidente de carro em Óleo-SP; antes ela ligou para o seu pai
 
Jovem de 22 anos desaparece após sofrer acidente de carro em Óleo-SP; antes ela ligou para o seu pai
Publicado em 13/01/2022
por Cartão de Visita News


Kathia Oliveira, de 22 anos, ligou para o pai para contar que sofreu um acidente. O veiculo da jovem foi encontrado dentro do Rio Novo 

Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar que havia sofrido um acidente de carro. | Foto: Redes Sociais

Uma família de Manduri (SP) está procurando por Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, que mora em Óleo (SP), disse à família que daria uma volta na noite de segunda-feira (10) e logo retornaria para a casa. Pouco tempo depois, o pai recebeu uma ligação da filha contando que tinha sofrido um acidente.

A família disse que a policia, que a ligação estava ruim e que não conseguiam retornar a chamada. Por conta disso, eles fizeram buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso. Ainda conforme o BO, na noite de terça moradores perceberam rastros de um possível acidente e chamaram a Polícia Militar. No local, as equipes encontraram o carro de Kathia dentro do Rio Novo.

Carro da jovem foi achado em Águas de Santa Bárbara (SP) | Foto: Jaqueira News

O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do local, mas não havia ninguém dentro do carro ou próximo as margens do rio. Uma equipe de mergulhadores foi chamada nesta quarta-feira (12) para fazer buscas.

De acordo com a corporação de Avaré, as buscas foram encerradas depois que os mergulhadores percorreram mais de dois quilômetros no rio e nenhum vestígio foi encontrado.

Os bombeiros disseram que irão retomar as buscas se receberem mais informações de que Kathia está no local. 

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, com apoio das equipes de Óleo, Manduri, Águas de Santa Bárbara e Iaras. Apesar disso, disse que ainda não definiu a unidade responsável pelo inquérito. Após a perícia no local em que o carro foi encontrado, as equipes trabalham com várias linhas de investigação.

Até a última atualização desta reportagem, a jovem continua desaparecida.

 






ENTRETENIMENTO

"AGENTE 86" AQUI NA RBTV
PERDIDOS NO ESPAÇO
VIAGEM AO FUNDO DO MAR
SAMURAI WARRIORS NA REDE BRASIL DE TELEVISÃO
Você conhece o desenho "Os Chocolix"? 
A FEITICEIRA NA SESSÃO COR DE ROSA
AS PANTERAS NA SESSÃO SÉRIES DE OURO

FIQUE POR DENTRO

PRESIDENTE DA REDE BRASIL PRESTA SINCERAS CONDOLÊNCIAS AO BOLSONARO
FINDI QUIZ DESTA SEMANA COM EVÊ SOBRAL
SÁBADO TEM ENCONTRO COM A LUCIMARA PARISI
TODA SEXTA TEM "MORTAL KOMBAT" NA RBTV
ESPECIAL MUSICAL NO EM REVISTA!
DE SEGUNDA A SEXTA JORNAL RB NOTÍCIAS!
TARDE TOP AQUI NA RBTV



Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®