Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias do Cartão de Visita News > Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de audiovisual
Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de audiovisual
Publicado em 09/07/2024
por Cartão de Visita News


A banda lança a faixa, disponível em todos os apps de música e audiovisual no Youtube, como o início de divulgação do seu novo projeto

Créditos: André Leão

Ouça aqui!

A banda Macucos continua ultrapassando as barreiras e está com um novo projeto para deixar todos os fãs encantados: o lançamento do DVD da banda! Como o primeiro single, “Haverá”, uma faixa clássica do repertório deles, acaba de chegar em todas as plataformas de música, cantada em uma nova versão ao vivo, que foi gravado justamente na praia de Itaúnas, lugar que um dos principais nomes da música capixaba começaram a trilhar a sua jornada em um luau há 25 anos atrás..

Composta por Beto Pepê e Júnior Barriga, o reggae romântico e com uma melodia que combina perfeitamente com a letra e deixa aquele sentimento de amor no ar, soando como uma linda declaração de amor.

“ ’Haverá ‘ foi a primeira canção que a gente gravou a quase 25 anos atrás e sem dúvida é uma das mais cantadas e esperadas pelos nossos fãs em todos os shows até hoje. O mais gostoso é ver esse público sendo renovado a cada dia. Cruzamos algumas gerações e hoje vemos crianças e adolescentes cantando essa canção. Viva o reggae, viva o amor!”, pontuou a banda.

O clipe, dirigido por Leandro Campanha, que filmou recentemente o DVD do trio Forrozão, foi gravado no Delírio Tropical, um evento que aconteceu na Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. Neste mesmo local, a banda deu seus primeiros acordes, simbolizando o berço da banda. Esse lançamento integra o ao vivo do Macucos, com previsão de lançamento para agosto deste ano, além de ter uma participação especial de Júnior Barriga, ex-baixista da banda e compositor do sucesso. Ele é, atualmente, secretário de cultura e turismo da cidade.

O novo projeto, além de “Haverá”, conta com mais de 20 canções e também aquece a tour especial que o Macucos planeja para celebrar os 25 anos de carreira. De forma consolidada, a banda de reggae se consagrou no cenário musical com suas canções sobre amor, paz e todos os sentimentos positivos que merecem ser explorados. Embarcando nesta nova jornada, eles continuam rompendo barreiras e se consagrando como um dos maiores, cheios de canções memoráveis e, agora, em novas versões irresistíveis.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®