Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Ministro do Meio Ambiente no RB Especial é recebido pelo Presidente da Rede Brasil de Televisão.
Ministro do Meio Ambiente no RB Especial é recebido pelo Presidente da Rede Brasil de Televisão.
Publicado em 20/02/2020


Por Carol Paoli 

Nesta semana nos estúdios do jornalismo da Rede Brasil de Televisão, o presidente Dr. Marcos Tolentino recebeu o atual ministro do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, que participou de entrevista exclusiva para o programa RB especial com Hermano Henning. 

Hermano entrou no assunto do desmatamento da Amazônia e quais as ações do ministério nos últimos tempos.  “20 milhões de brasileiros na maior riqueza natural e por outro lado, o pior índice de desenvolvimento humano” Diz  Ricardo Salles. 

Na entrevista ele reforçou a preocupação com o desmatamento, mas também explicou sobre as demais ações de seu Ministério como por exemplo a agenda ambiental urbana, o combate ao lixo do mar e a agilidade de processos de licenciamentos, reforçou o tema -  aquecimento global e que o Brasil corresponde a menos de 3% de responsabilidade sobre isso perante aos países ricos. 

Hermano finalizou a entrevista perguntando sobre os carros elétricos no Brasil, Ricardo afirmou que o país é privilegiado em tecnologia e que até cinco anos, muitos brasileiros disponibilizarão deste meio de transporte.  

Você confere essa entrevista exclusiva e na integra na Rede Brasil de Televisão sexta-feira dia 21 de fevereiro às 19h30min. 

Assistam! Confiram o especial que promete muita informação.

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®