Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > COSTINHA É O HOMENAGEADO DO PROGRAMA FINDI QUIZ
COSTINHA É O HOMENAGEADO DO PROGRAMA FINDI QUIZ
Publicado em 26/03/2020


Por Carol Paoli

Ainda enfrentando toda essa pandemia do Covid-19, o apresentador e diretor de programação da Rede Brasil de Televisão, aposta em um programa humorístico homenageando o querido Costinha. 

Lírio Mário da Costa, mais conhecido como “Costinha” foi ator e comediante brasileiro. Em 1942, emprega-se como faxineiro da Rádio Tamoio. Pelo novo veículo ganha sua grande chance, sendo radioator em importantes programas da época como "Cadeira de Barbeiro", "Recruta 23" e mesmo na primeira versão radiofônica da Escolinha do Professor Raimundo. Fez parte do elenco de grandes emissoras como a Record e também a Mayrink Veiga. Foi ainda cômico no Teatro de Revista, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

E para animar ainda mais este final de semana, Evê Sobral trás o jogo de perguntas e respostas e filmes mega especiais como; no Sexta Nobre dia 27 de março, a partir das 23h30 “Armagedon”. Logo em seguida à partir das 01hs no Cine Alta Tensão “Candyman 1”. Sábado dia 28 de março, à partir das 23h30 no Cine TOP “O Ataque do Dragão”. E no domingo dia 29 de março, à partir das 13h30 na Sessão Matinê “Garota de Rosa Shock”

Evê pode te ligar e você pode ganhar e os prêmios continuam especiais fiquem ligados, pois o programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®