Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > FINDI QUIZ HOMENAGEIA WILL SMITH, CATHERINE ZETA-JONES, MICHAEL DOUGLAS E CHRISTOPHER REEVE.
FINDI QUIZ HOMENAGEIA WILL SMITH, CATHERINE ZETA-JONES, MICHAEL DOUGLAS E CHRISTOPHER REEVE.
Publicado em 24/09/2020


Por Carol Paoli 

O programa Findi Quiz que é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão desta semana, homenageia  Will Smith, Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas e Christopher Reeve 

O apresentador e diretor de programação Evê Sobral, neste final de semana faz uma linda homenagem aos aniversariantes  Will Smith grande ator, produtor , diretor,empresário do entretenimento nos estados unidos e no mundo, o cinema deu a Will uma projeção internacional, mas também a tv ajudou bastante este grande ator, 52 anos. Também ao ilustre casal do cinema mundial Catherine Zeta-Jones 51 anos e Michael Douglas 76 anos e mesmo com a diferença da idade perseveram no grande amor. Os parabéns da semana do Findi Quiz a esses três grandes nomes do entretenimento.

Ele faria 68 anos, o eterno e definitivo superman do cinema Christopher Reeve, que foi um exemplo de vida para muitas pessoas com sua deficiência física, ele enfrentou isso depois do grande sucesso no cinema e demonstrou acima de tudo, a perseverança colaborando para que outras pessoas passassem por suas dificuldades na paraplegia de cabeça erguida. Na saudade fica, mas no seus filmes, estará eternamente conosco como superman, e como homenagem do Findi Quiz a ele, exibimos neste final de semana um de seus clássicos.   

Confiram os filmes desta semana; quinta (21) na sessão Quinta Nobre, às 21h30 “Superman 2 - A Aventura Continua”. Sexta (25), às 01hs no Cine Alta Tensão “Os Ritos Satânicos de Drácula”. Sábado (26), às 00h30 no Cine Rede Brasil TOP “As Bruxas de Eastwick” e no domingo (27), às 19hs no Sucessos do Cinema “Batalha do Planeta dos Macacos”. 

 

E não esqueçam, segunda-feira dia 28 e setembro, o Findi Quiz se estende em live no canal do YouTube do apresentador “Eve Sobral TV” com convidados especiais à partir das 21h30. 

 

Não percam!

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®