Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > EVÊ SOBRAL HOMENEGEIA BRIE LARSON, JESSE EISENBERG, BRIGITTE BARDOT E YUKO TAKEUCHI
EVÊ SOBRAL HOMENEGEIA BRIE LARSON, JESSE EISENBERG, BRIGITTE BARDOT E YUKO TAKEUCHI
Publicado em 01/10/2020


Por Carol Paoli 

O apresentador e diretor de programação Evê Sobral, diante toda esse cenário de isolamento social, continua apresentando apresentando grandes sucessos para entreter a população e faz lindas homenagens e exibe clássicos do cinema internacional. 

A atriz Brie Larson vencedora de Oscar, o ator, autor, humorista e dramaturgo americano Jesse Eisenberg, e a atriz e ativista francesa, que iniciou sua carreira artística como cantora e modelo, ficando conhecida por suas iniciais BB, e foi considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50 e 60 Brigitte Bardot, ganham os parabéns do apresentador em comemoração aos anos de vida, já a atriz japonesa Yuko Takeuchi é homenageado por completar 40 anos de morte. 

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. Evê Sobral também continua sua homenagem aos 70 anos da televisão brasileira. 

Confiram os filmes desta semana; quinta (01) na sessão Quinta Nobre, às 21h30 “Sangue e Areia”. Sexta (02), às 01hs no Cine Alta Tensão “Halloween - A Noite do Terror” e Sábado (03), às 23h30 no Cine Rede Brasil TOP “Irmão Sol, Irmã Lua” e no domingo (04), às 19hs no Sucessos do Cinema “Highlander – O Guerreiro Imortal”.  

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras. 

Não percam! 

 

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®