Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > CONFIRAM O PROGRAMA FINDI QUIZ DESTA SEMANA
CONFIRAM O PROGRAMA FINDI QUIZ DESTA SEMANA
Publicado em 22/10/2020


Por Carol Paoli 

O programa Findi Quiz que é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão desta semana, faz as homenagens as personalidades do mundo do entretenimento, e ainda traz filmes especiais nas sessões de sucessos. 

Comemorando os aniversários, o apresentador e diretor de programação da emissora Evê sobral homenageia a  empresária, socialite, estilista e produtora norte-americana Kim Kardashian que completa seus 40 anos. Christopher Lloyd ator, dublador e comediante dos Estados Unidos, loyd tem um grande histórico em filmes e em dublagem, e é especialmente conhecido pelo papel do Doutor Emmett Brown na trilogia Back to the Future completa seus 82 anos fechando as homenagens de aniversário Ryan Reynolds  ele que é Ator, produtor, roteirista, apresentador e comediante canadense. Ele é conhecido por seus papéis em em diversos filmes, bem como Wade Wilson/Deadpool em X-Men Origins: Wolverine e no filme solo do próprio Deadpool completa 44 anos. 

E as homenagens de mortes vai para a atriz, escritora e produtora estadunidense, Carrie Fisher que era filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Reynolds. Conhecida por interpretar a Princesa Leia na série de filmes de Star Wars e também a Marge Champion, a atriz e dançarina que serviu de modelo para os animadores da Disney criarem a aparência e os movimentos da protagonista de "Branca de Neve e os Sete Anões" (1937), morreu aos 101 anos. 

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. As também homenagens aos 70 anos da televisão brasileira continuam. 

Confiram os filmes desta semana; quinta (22) na sessão Quinta Nobre, às 00h30 “Ciúme, Sinal de Amor”. Sexta (23), às 01hs no Cine Alta Tensão “Halloween 3” e Sábado (24), às 23h30 no Cine Rede Brasil TOP “Convenção das Bruxas” e no domingo (25), às 18h30hs no Sucessos do Cinema “Rambo 1”. 

Não percan!

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®