Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > CONFIRAM AS HOMENAGENS DO FINDI QUIZ DESTE FINAL DE SEMANA
CONFIRAM AS HOMENAGENS DO FINDI QUIZ DESTE FINAL DE SEMANA
Publicado em 26/10/2020


Por Carol Paoli

O programa Findi Quis desta semana traz homenagens lindas aos grandes artistas do mundo do entretenimento, além de filmes especiais nas sessões nobres da programação.

As homenagens de aniversário do apresentador vai para Julia Roberts que completa neste mês 53 anos, ao Joaquin Phoenix que completa  46 anos, Ziraldo o criador do Menino Maluquinho completa 88 anos, Maria Fernanda a Eterna sinhazinha do clássico Gabriela completou 91 anos e ao Rob Shneider que completa seus 57 anos. Evê também homenageia as perdas como; Burt Lancaster faria neste mês 106 anos e 1 ano de morte de Jorge Fernando.                    

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. E na segunda-feira (02) continuam as homenagens e muito mais sobre o entretenimento na live do Findi Quiz, a partir das 21h30 no canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV. 

Confiram os filmes desta semana; quinta (29) na sessão Quinta Nobre, a partir das 00h30 “Núpcias reais”. Sexta (30),  a partir das 01hs no Cine Alta Tensão “Cemitério maldito” e Sábado (31), a partir 23h45 no Cine Rede Brasil TOP “Cuidado com as gêmeas ” e no domingo (01), a partir 19hs no Sucessos do Cinema “Highlander III”. 

Não percam! 

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®