Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > HOMENAGENS DO FINDI QUIZ DESTA SEMANA
HOMENAGENS DO FINDI QUIZ DESTA SEMANA
Publicado em 26/11/2020


Por Carol Paoli 

O Findi Quiz que é recordista e audiência continua ainda consciente diante todo esse cenário de isolamento social, e o apresentador Evê Sobral trás clássicos imperdíveis e grandes homenagens aos artistas do mundo do entretenimento mundial. 

Comemorando os aniversários os parabéns do apresentador vai para; a cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus que completou seus 28 no dia 23 de novembro,  a brasileiríssima atriz e ex-modelo Vera Fischer que completa seus  69  dia 27 de novembro, o ator, diretor e produtor Jô Costa  24 de novembro e também ao Gian Carlo Sartorello ator, Roteirista, e hoje diretor da Rede Brasil de Televisão.   

Os sinceros sentimentos vão aos queridos; Freddy Mercury que completaria 74 dia 24, Bruce Lee que completaria 80 anos dia 27, Jeffrey Hunter que completaria 94 anos dia 25, ao ex-jogador Diego Maradona e ao Fernando Vannucci que era o atual comentarista e editor de esportes da Rede Brasil de Televisão. 

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. Evê Sobral também continua sua homenagem aos 70 anos da televisão brasileira.  

Confiram os filmes desta semana; quinta (26) na sessão Quinta Nobre, às 00h30 “

A Viúva Alegre”. Sexta (27), às 01hs no Cine Alta Tensão “A Casa Do Espanto 2” Sábado (28), às 23h45 no Cine Rede Brasil TOP “Horizonte Perdido e no domingo (29), às 19hs no Sucessos do Cinema “George O Rei Da Floresta”. 

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®