Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > EVÊ SOBRAL RECEBE EX DE GUGU LIBERATO THIAGO SALVÁTICO
EVÊ SOBRAL RECEBE EX DE GUGU LIBERATO THIAGO SALVÁTICO
Publicado em 30/12/2020


Por Carol Paoli 

Nesta quarta (30), a partir das 23hs no programa Em Revista, o apresentador Evê Sobral recebe no especial de Réveillon Thiago Salvático ex relacionamento do Gugu Liberato, Helô Pinheiro e Adryana Ribeiro.  

Adeus a 2020 com seus problemas e tristezas, e que venha 2021 com prosperidade e felicidade, Evê vai relembrar os finais de anos inesquecíveis dos convidados que também prometem muitas revelações.  

O Chef Thiago Salvático pela primeira  vez na televisão, deixa de falar com outros programas como; Super Pop da Rede TV e Fantástico da TV Globo e conta tudo com exclusividade no especial de Réveillon do Em Revista sobre seu relacionamento com Gugu e como está lidando e passando com a morte do apresentador. “Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento``, afirma Thiago emocionado ao apresentador Evê Sobral no programa. 

Helô Pinheiro de forma descontraída e divertida conta tudo sobre seu casamento e como conheceu seu marido. “Casei virgem” afirma Helô também ao apresentador. Tudo isso ao som emocionante de Adryana Ribeiro que alegra o estúdio e promete emocionar os telespectadores.

Você não pode perder! 

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®