Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > PROGRAMA FINDI QUIZ DESTA SEMANA
PROGRAMA FINDI QUIZ DESTA SEMANA
Publicado em 01/04/2021


Por Carol Paoli 

O programa Findi Quiz desta semana continua com as lindas homenagens  aos artistas consagrados do mundo do entretenimento e filmes clássicos para assistir com toda a família. 

 

Nas homenagens da semana, Evê Sobral parabeniza Christophe Lambert que completou 64 anos dia 29 de março, a Glamurosa Anitta que completou 28 anos dia 31 de março, Richard Chamberlain que completou 87 anos dia 31 de março, Michael Fassbender que completou 44 anos, Eddie Murphy que completa 60 anos dia 03 de março e Robert Downey Jr que completa dia 04 de março 56 anos. Os sentimentos da semana vai para, Brandon Lee que faleceu ha 28 anos e João Acaiabe que faleceu sia 01 de abril com 76 anos.

 

Abrindo a Semana Santa da Rede Brasil de Televisão, quinta-feira, dia 01 de abril, tradicionalmente o dia da mentira, a partir das 00h30 no Quinta Nobre “O Mentiroso” A partir das 02hs horas no Cine Rede Brasil Especial “Desfile de Páscoa” um exuberante musical com duas estrelas de Hollywood, Fred Astaise e Judy Garland.  

Na sexta-feira da Paixão dia 02 de abril a partir das 00hs na Sessão Sexta Nobre “O Manto Sagrado”. Na sequência no Cine Alta Tensão “Do Além” dirigido por Stuart Gordon, vagamente baseado no conto homônimo de H.P. 

Sábado dia 03 de abril na Sessão Matinê a partir das 15hs “A Fantástica Fábrica De Chocolates” e a partir das 00hs “Quo Vadis?” que conta a história de uma nova religião que vem tomando conta de Roma, o Cristianismo.  

Fechando o especial santo, domingo dia 04 de abril a partir das 20hs no Sucessos do Cinema “O Rei Dos Reis”.

O Findi Quiz vai virar “SUPER QUIZ”, em breve na programação diária, todas as novidades do mundo do entretenimento. E as lives do canal do apresentador estão a todo vapor, você acompanha todas as segundas-feiras, a partir das 22h30 no Canal do You Tube Evê Sobral TV, Evê com a sua turma pra lá de divertida. 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®