Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > RBTV ESTREIA O PROGRAMA TARDE TOP
RBTV ESTREIA O PROGRAMA TARDE TOP
Publicado em 05/04/2021


Por Carol Paoli 

O novo programa com exibição pela RBTV “Tarde Top”, estreia na próxima segunda-feira dia 05 de abril com duas horas de duração, das 17hs às 19hs. 

Segundo o diretor de programação Evê Sobral, a ideia da emissora é trazer nos finais de tarde e começo da noite, seu casting de apresentadores com assuntos diversos e descontraídos. 

Abrindo o programa, Giseli Alves traz todas as novidades do mundo fitness, saúde, vida saudável e entrevista com convidados especiais.  

Entregando o Tarde Top ao Luciano Faccioli, traz muita prestação de serviço, esportes, entrevistas, gastronomia e notícias atuais do Brasil e do mundo. Com muito bate papo do seu jeito Faccioli de ser.

Ao entregar para a apresentadora Nani Venâncio, ela fecha com chave de ouro, trazendo sua famosa Roda de Mulheres, a imbatível Roda de Fofoca, além de moda, beleza e esoterismo.

 

A RBTV renasce com o objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®