Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > CONFIRAM OS FILMES CLÁSSICOS NA RBTV DEDICADOS AO DIA DAS MÃES
CONFIRAM OS FILMES CLÁSSICOS NA RBTV DEDICADOS AO DIA DAS MÃES
Publicado em 06/05/2021


Por Carol Paoli 

No programa Findi Quiz desta semana, o apresentador e diretor de programação Evê Sobral trás uma série de filmes clássicos em homenagem  ao Dia Das Mães. E também, homenageia grandes nomes do entretenimento. 

Confiram os filmes especiais; Quinta (06) na sessão Quinta Nobre a partir das 00h30 “Sob O Signo De Capricórnio”. Sexta (07), à partir das 00hs no Cine Alta Tensão “A Maldição De Samantha (1986)”. Sábado (08), a partir das 15h na Sessão Matinê “Jogue A Mamãe Do Trem (1987)”, e a partir das 00hs no Cine Rede Brasil TOP premiado “Mamãezinha Querida (1981)”. No domingo (09) à partir das 21h30 no Sucesso do Cinema “Mamãe É De Morte (1994)”. 

Nas homenagens da semana, Evê parabeniza os aniversariantes Henry Cavill que completou 38 anos no dia 05 de maio e ao renomado George Clooney completando dia 06 de maio 60 anos. Os sentimentos do apresentador vai para Guy Williams que faleceu aos 75 completando 32 anos de morte dia 07 de maio e ao humorista Paulo Gustavo que aos seus 42 anos, nesta semana nos deixa em virtude do Covid-19.

As lives do canal do YouTube retornam em breve, até a recuperação do apresentador, que ainda está em recuperação.

Não percam!

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®