Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > REDE BRASIL APRESENTA FILMES CLÁSSICOS PARA O FERIADO DE CORPUS CHRISTI
REDE BRASIL APRESENTA FILMES CLÁSSICOS PARA O FERIADO DE CORPUS CHRISTI
Publicado em 02/06/2021


Por Carol Paoli 

Filmes bíblicos são os destaques da semana!

Em comemoração ao feriado de Corpus Christi, a Rede Brasil de Televisão, através de seu diretor de programação Evê Sobral, escolheu a dedo filmes que vão de romance a ação, além de clássicos da liturgia bíblica. 

Para a sessão Quinta Nobre (03) que abre os filmes, a partir das 00hs “A História de Ruth” Ruth foi vendida quando criança a um grupo pagão e idolatrada como uma sacerdotisa. Ao crescer, conhece o hebreu Mahlon e é tocada por sua crença, mas o destino a obriga a embarcar em uma árdua jornada rumo a Jerusalém.

Na sessão Sexta Nobre (04) , a partir das 00hs Inédito na TV com imagem capturada em 4k “Crimes Cibernéticos” conta a história de um homem que acorda após um atentado contra sua vida, sem memória de quem ele é. De repente, ele se vê foragido com seu pretenso assassino. Sua esposa, uma policial de cabeça dura, começa uma busca desesperada para encontrá-lo. No Cine Alta Tensão, a partir das 1h30 o filme “A Hora Do Pesadelo - A Vingança De Freddy” Uma nova família se muda para a casa em Elm Street, e logo os garotos estão tendo pesadelos com Freddy Krueger, o falecido assassino de crianças. Desta vez, ele tenta tomar o corpo de um adolescente para continuar matando no mundo real.

Sábado (05), a partir das 15h na Sessão Matinê em parceria com A2 Filmes “Davi X Golias” que relata a história entre dois impérios antigos, acompanhamos a história do simples pastor Davi que acaba derrotando o poderoso guerreiro Golias em uma trama de fé e coragem. Ainda sábado a partir das 00hs na sessão Cine Rede Brasil Top o filme “Amor A Toda Prova”  em parceria com a A2 Filmes, conta a história de Grace Beasley é abandonada pelo marido e passa a acreditar que sua chance de ser feliz é, de alguma forma, encontrar Victor Fox um cantor famoso, mas o cantor acaba sendo assassinado. Grace decide ir até o funeral, e lá conhece Dirk Simpson, namorado de Fox que manteve-se escondido por 20 anos, que lhe conta que as irmãs do cantor estão tentando expulsá-lo de casa. É quando Grace decide apoiar Dirk em sua jornada, surgindo entre eles um forte laço de amizade.

No domingo (06) a partir das 21h30 no Sucessos do Cinema o filme “Disque M Para Matar” filme que relata uma história Em Londres, onde um ex-tenista profissional decide matar sua mulher, para poder herdar seu dinheiro e também como vingança por ela ter tido um affair com um escritor. Ele chantageia um colega de faculdade para estrangulá-la, dando a entender que o crime teria sido cometido por um ladrão. Mas quando algo sai muito errado, ele vê uma maneira de dar um rumo aos acontecimentos em proveito próprio.

Não percam!






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®