Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > THE FLASH TODOS OS DOMINGOS NA RBTV
THE FLASH TODOS OS DOMINGOS NA RBTV
Publicado em 13/11/2021


Por Carol Paoli 

A Rede Brasil que é conhecida por sua programação retrô, traz mais uma novidade em sua grade de programação , todos os domingo, a partir das 20h30, “The Flash” no RB Aventura. 

 

Com direção de James A. Contener e Gilbert M. Shilton, The Flash foi uma das séries de maior audiência nos anos 90, baseada no personagem dos quadrinhos Flash da DC Comics. 

 

Uma ação e aventura que conta a história de Barry Allen funcionário da polícia forense, e acidentalmente leva um banho de produtos químicos e ainda é atingido por um raio. A partir daí,  Barry desenvolve poderes especiais de velocidade e se torna um super-herói para ajudar no combate de criminosos da Central City. O super-herói conta com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs. Ao mesmo tempo que tenta entender como controlar suas habilidades, Barry precisa esconder de seus amigos essa sua vida dupla.

 

Trazer esses clássicos para a programação da emissora é uma luta diária para levar ao público a nostalgia e nesses tempos tão difíceis, levar ainda mais entretenimento aos lares dos telespectadores. - Diz o Diretor de programação Evê Sobral.  

 

Separem o balde de pipoca divirtam-se com a família e seus amigos, não percam!






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®