Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Maldição existe? Hoje no Em Revista com Liz Vamp
Maldição existe? Hoje no Em Revista com Liz Vamp
Publicado em 11/07/2023


No programa Em Revista desta quarta-feira (12), exibido pela Rede Brasil de Televisão, o apresentador Evê Sobral debate ao vivo sobre a existência de maldições, e como podemos acabar com elas.

 

A palavra “maldição” é encontrada em antigos manuscritos, em documentos milenares e nas mais velhas escrituras da humanidade. Pode ser hereditária? Pode ser genética? Como fazer para extingui-la? Como as religiões, cada uma de acordo com o seu entendimento teológico, podem ver a questão da maldição?

 

Evê Sobral recebe neste debate a cineasta e atriz Liz Vamp que irá contar tudo sobre o filme inédito de seu pai, Zé do Caixão, que teve estreia no Cine Belas Artes em São Paulo, além de contar também na integra sobre seu novo filme, "A Noite das Vampiras". Entre os debatedores diretamente de Hollywood, nos Estados Unidos, o Arcebispo Primaz de Los Angeles, Dom Rodrigo Pereira, que é brasileiro; a parapsicóloga Suely Cyrino, o bruxo Chik Jeitoso, e os pastores Richard Faria e Roberto Cruvinel. 

 

O programa também conta com a interação e opinião ao vivo dos telespectadores e, logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do youtube e facebook do apresentador "Evê Sobral TV".

 

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.

Por Carol Paoli

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®