Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Horóscopo - 24 de Março a 30 de Março
Horóscopo - 24 de Março a 30 de Março
Publicado em 28/03/2024


Agende uma consulta através do site: https://magosdotarot.com.br/

 

Esta semana promete ser bastante movimentada, com destaque para a lua cheia que também se configura como um eclipse lunar, ocorrendo no signo de Libra. Isso terá um impacto intenso nas emoções e nos relacionamentos.

Vênus, o planeta associado ao signo de Libra, onde ocorre o eclipse lunar, forma bons aspectos com Júpiter e Urano ao longo dos dias. Isso sugere uma excelente oportunidade para ganharmos consciência sobre o funcionamento de nossas relações, enxergando as interações de forma mais otimista e conseguindo nos adaptar flexivelmente às mudanças que ocorrem ao longo da semana.

Porém, é importante não ignorar a necessidade de refletir sobre as estruturas de nossas relações, avaliando se essas trocas são verdadeiramente recíprocas e se permitem o desenvolvimento saudável de nossa personalidade, levando em consideração nossos valores. Podemos nos deparar com términos inesperados, tanto em relacionamentos pessoais quanto profissionais, mas também com o surgimento surpreendente de novas relações, parcerias e oportunidades de negócios.

Apesar da possibilidade de instabilidade, há também espaço para surpresas positivas e novidades. Este é um momento para agir, deixando a inércia de lado e dando passos importantes em direção ao fortalecimento de nossas relações, abrindo o coração e expressando nossos sentimentos, surpreendendo aqueles que amamos.

Mesmo diante de possíveis contratempos, podemos ser agraciados com momentos maravilhosos e transformadores. Tudo é possível. 

As questões familiares e emocionais também estarão em destaque. Situações que emergem devem ser encaradas para serem curadas e transformadas.

Este eclipse pode trazer uma sensação de libertação em relação a questões do passado, promovendo transformações internas significativas. Os eclipses nos convocam a despertar e seguir na direção que nos traga mais calma, conforto, harmonia e felicidade.

Tenham todos uma excelente semana!

 

Confira seu signo nas imagens abaixo:

GALERIA DE FOTOS






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®