Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Bia & Jean traz episódio especial com participação de Lorena Queiroz
Bia & Jean traz episódio especial com participação de Lorena Queiroz
Publicado em 28/03/2024


No próximo sábado, dia 30 de março, prepare-se para uma manhã repleta de diversão e emoção com o programa Bia & Jean, transmitido pela Rede Brasil de Televisão. Neste episódio especial, Bia (interpretada por Eduarda Lanza) e Vilu (interpretada por Carol Garcia) mergulham em uma discussão sobre o medo, trazendo à tona lembranças engraçadas e inspiradoras.

 

 

Um dos momentos mais marcantes do programa será o quadro "Trambicast", onde Jean Chambre e Carol Garcia receberão uma convidada muito especial: a talentosa atriz Lorena Queiroz, conhecida por seu papel como Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo". Lorena Queiroz encantará a todos com sua simpatia e carisma ao responder às perguntas dos apresentadores, em uma entrevista que promete ser histórica. Esta participação especial faz parte das comemorações pelos 2 anos do programa Bia & Jean.

 

 

Além disso, os telespectadores poderão se divertir com o desfecho da história do gorila furioso no shopping, em uma esquete hilária em desenho animado que promete arrancar gargalhadas de toda a família.

 

Não perca o programa Bia & Jean, que vai ao ar todos os sábados às 7:50 da manhã na Rede Brasil de Televisão. Não deixe de acompanhar essa produção cheia de humor, emoção e surpresas, com direção geral de Jean Chambre.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®